Clr Coffee tem café especial brasileiro em seu blend

Assine nossa newsletter

Em entrevista exclusiva para o Grão Especial, David Nagy, o criador do Clr Coffee – conversou de Londres com o pessoal da nosssa redação.

Lançado recentemente na Inglaterra por dois irmãos eslovacos, David e Adam Nagy, ambos sem profissão muito definida. O CLR Coffee já é um sucesso absoluto de vendas na Selfridges e na Wholefoods em Londres, ao preço de 3,49 e 2,99 pounds respectivamente.

Como a aceitação foi muito melhor que o esperado, e os irmãos estão tendo trabalho extra para se livrar da burocracia no porto inglês, o resultado é que é impossível, nesse momento, achar a bebida para comprar. Mas se você estiver na Europa pode encomendar pelo site clrcff.com, ao preço de 2,99 pounds.

Andy espera que em algumas semanas tudo esteja normalizado inclusive porque está apostando alto nas vendas durante o verão europeu.

“Levei cinco anos desde a ideia inicial do produto até o seu lançamento. A fábrica, coordenada pelo meu irmão mais novo, Adam, de apenas 25 anos, fica numa pequena vila na Eslováquia, perto de onde nasci”, explica. Nem pensar em contar a localização exata, segredo de família.

Além de água puríssima, o produto, claro, leva grãos de café arábica, de um blend onde o único segredo que ele conta é que o CLR Coffee tem café especial brasileiro em sua receita. Os grãos são torrados numa torrefadora de Praga e são usados até o prazo máximo de uma semana, o que garante a qualidade da bebida. O restante da fórmula é segredo de estado, como a fórmula da Coca-Cola que, aliás, a essa altura, já deve estar de olho em mais essa novidade.

Andy explica ainda que o CLR Coffee é totalmente natural, sem adição de adoçantes e açúcares.

David trabalhou por algum tempo numa vinícola e, com essa experiência pensa longe: mais pra frente quer ter sua própria produção de café. Quem sabe, no Brasil.

Leia esta matéria em outros idiomas:

Os comentários estão fechados.