É a segunda incursão da Coca-Cola no mundo dos cafés: a primeira foi em 2016, com o lançamento de uma linha de cafés, utilizando a marca Mate Leão
Após a Austrália, Japão e Vietnã, agora chegou a vez do Brasil experimentar o novo lançamento, Coca-Cola + Café Espresso. A bebida tem 40% mais cafeína e 50% menos açúcar em relação à versão original. A bebida será vendida em latinhas de 220 ml, ao preço sugerido de R$ 2 a R$ 2,50.
Em 2016, a Coca-Cola (www.cocacola.com.br) entrou no ramo de cafés, utilizando a marca Leão. Na época, a empresa divulgou que a intenção era a de atuar no segmento de produtos especiais, com um blend de café arábica do Cerrado de Minas e da região montanhosa do Espírito Santo.
Após receber o release, o Grão Especial procurou a Coca-Cola para uma entrevista. Porém, fomos informados pela assessoria de imprensa que estão acontecendo muitas mudanças na empresa e que, por esse motivo, não teriam porta- voz. Pena. Esperamos que essa decisão nada tenha a ver com a investigação da Polícia Federal sobre possível superfaturamento na empresa, segundo o UOL apurou recentemente.
Foto: Coca-Cola Brasil