Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the insert-headers-and-footers domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/graoe492/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/graoe492/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the polylang domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/graoe492/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
George Clooney volta a protagonizar campanha da Nespresso

George Clooney volta a protagonizar campanha da Nespresso

Assine nossa newsletter

George Clooney no papel de um cavaleiro, vestido de armaduras, ator sai do set de filmagens e vai direto para as ruas de Nova York em busca de um café excepcional

Coestrelado pela atriz Natalie Dormer (a Margaery Tyrell de Game of Thrones), o novo filme publicitário da Nespresso faz parte da maior campanha global da marca até hoje. O primeiro filme é intitulado “A Busca” e já começou a ser veiculado em canais de TV abertos e pagos, mídias digitais e boutiques Nespresso em mais de 30 países.

"<yoastmark

A segunda parte da campanha, que estreia em novembro, inclui uma série de filmes curtos chamados “Sério, George?”, e dará visibilidade ao trabalho de diversos profissionais representantes da cadeia do café como produtores, agrônomos, treinadores e especialistas por meio de entrevistas.

Natalie Dormer – Campanha da Nespresso

Todos os filmes foram gravados em Los Angeles, nos EUA.

Leia esta matéria em outros idiomas:

Os comentários estão fechados.