Opte pelos chocolates Bean to Bar para fazer a diferença.
Esse ano, a Páscoa vai ser diferente, disso ninguém duvida. Pelo andar da carruagem, muito provavelmente, não teremos almoços em família, nem grandes trocas de ovos de chocolate, graças ao confinamento que o mundo inteiro está atravessando, na esperança de contermos a disseminação do Coronavírus.
A Páscoa é, para as empresas de chocolates, mais importante que o Natal em termos de vendas. E, para isso, eles se prepararam lá atrás, comprando matéria-prima, estocando as amêndoas de cacau, as embalagens, contratando pessoal etc.
E, nesse momento, correm um sério risco de ter sua produção encalhada. A grande indústria tem como sobreviver, então, nossa humilde sugestão é que você priorize suas compras de ovos e chocolates dos pequenos produtores de chocolates Bean to Bar. Dessa forma, eles poderão ter um prejuízo um pouco menor e continuar na difícil tarefa de empreender, principalmente no Brasil.
Para as crianças mais grandinhas
A Mestiço Chocolates (@mesticochocolates) é uma dessas empresas. Eles possuem uma fazenda, a Bonança, localizada em Itacaré, no sul da Bahia e produzem os chocolates em sua fábrica do bairro do Itaim, em São Paulo. O proprietário, Rogério Kamei e sua esposa, Claúdia Gamba, criaram para essa Páscoa algumas ótimas receitas, sofisticadas, ótima opção para os adultos.
Destaque para o ovo produzido com um cacau a 71%, de origem trinitária varietal 71%, que combina com Geleia de Kinkan e Pimenta Rosa; a outra receita é de um chocolate a 47%, ao leite, acrescido de leite de coco com crocante de pipoca de tapioca caramelizada e toque de flor de sal. A terceira opção é um chocolate branco 35% de cacau com pistache e mel de rosas. E, também, o trio de ovinhos recheados com diferentes pastas de castanhas de caju, castanha do Pará e Baru.
Durante esse período, eles estão vendendo apenas por entregas. Sua loja, que funciona na frente da fábrica, está fechada. O site é o www.mesticochocolates.com.br.