Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the insert-headers-and-footers domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/graoe492/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/graoe492/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the polylang domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/graoe492/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Starbucks at Home: Lançamento chega ao Brasil | Grão Especial

A briga vai esquentar: gigante de alimentos começa a vender no Brasil a linha de cafés Starbucks at Home

Assine nossa newsletter

Lançamento é resultado da parceria firmada ano passado, quando a Nestlé investiu US$ 7,15 bilhões pelo direito perpétuo e global de comercialização de produtos com a marca Starbucks


De olho no aumento do interesse pelos cafés no mundo e no Brasil particularmente, a Nestlé está lançando uma nova linha de cafés, a Starbucks at Home, composta por 15 produtos, entre seis variedades de cápsulas para o sistema Nespresso, seis para o Nescafé Dolce Gusto e três opções de torrado e moído, Pike Place Roast, Caffè Verona e House Blend, mercado onde a Nestlé não atuava.

Starbucks at home

Cápsulas de café

Starbucks at home

cápsulas de café e torrados

Diferentemente dos outros cafés da companhia, os da marca Starbucks são produzidos com café 100% arábica, provenientes da América Latina, Indonésia e África e fabricados nos EUA. A empresa espera nacionalizar a produção a partir do ano que vem. No Brasil, que é o quarto maior mercado do mundo para a Nestlé, será investido cerca de R$ 300 milhões, um quinto do total de R$ 1,5 bilhão programado para o ano, para desenvolvimento de produtos, linhas de fabricação, apoio técnico aos produtores, além de marketing, distribuição e ações nos pontos de venda.

cafés 100%

“Vamos liderar um movimento para oferecer ao consumidor não somente mais opções, mas também informações sobre a origem, o preparo e a torra”, afirma a diretora de cafés da Nestlé Brasil, Rachel Muller.

Embalagens Starbucks

Embalagens Starbucks

Onde encontrar

A linha Starbucks traz em suas embalagens informações e conteúdo que ajudarão o consumidor a identificar a bebida – como perfil de torra, aroma e intensidade – auxiliando-o a elevar seu padrão de consumo de cafés. A empresa lançou um website exclusivamente para o lançamento: www.starbucksathome.com/br.

“A casa se torna cada vez mais um local acolhedor para trabalhar, confraternizar com a família e amigos ou relaxar, e a nossa proposta é levar para esses lares a experiência de consumir um café Starbucks em casa”, explica Rachel. De acordo com a empresa, cerca de três milhões de lares brasileiros já consomem café de qualidade superior.

Inicialmente, os produtos serão comercializados com exclusividade nas lojas da rede Pão de Açúcar e, a partir da segunda quinzena de maio, os cafés estarão disponíveis também em empórios de São Paulo.

E durante os meses de abril, maio e junho, a Nestlé promoverá as Casas Starbucks, espaços icônicos de São Paulo que serão transformados em locais de visitação, promovendo debates e temas e tendo a participação de celebridades. O planejamento e execução das ações de marketing estão a cargo da agência Samba.

Apartamento do Arquiteto

apartamento do arquiteto

O evento de lançamento ocorrido em São Paulo, ontem, dia 23, aconteceu no apartamento do famoso arquiteto baiano, Davi Bastos, e contou até com a participação de Globais.

 

Foto e Vídeo: Clodoir de Oliveira

Leia esta matéria em outros idiomas:

Os comentários estão fechados.